bedroom decor | wishlist



Vou mudar de casa mais uma vez (e contra a minha vontade pra falar a verdade), mas enfim, já faz um tempo que o mosquito escandinavo me picou e desde então tenho preferido um visual minimalista. Eu gosto do meu quarto agora e de como o mesmo mudou ao longo do tempo e na casa nova, os planos são continuar alguns padrões encontrados nele.

1. Parede listrada cinza – as listras alongam espaço e farão parte de uma feature wall.

2. Poltrona de Alumínio – o novo quarto é um pouco maior e uma cadeira pra leitura ou descanso além da que uso na mesa do office vai ser uma boa adição.

3. Alby Tapete 1,50x2,00m – um tapete shaggy de preferencia na cor clara, o Alby não é a opção mais realista porém dá uma ideia do objetivo.

4. Furry Carpet – Pra jogar por cima da poltrona do office ou qualquer outra que habite o quarto. E pra servir de fundo pra milhões de flatlays no instagram (haha!)

5. Furry Pillow – Por que não, não é mesmo? Ficaria boa na poltrona de alumínio pra esquentar a frieza do objeto.

6. Arara de Roupas – Meu guarda-roupa sustenta tanta roupa de cama que as peças já estão todas amontoadas, uma arara é uma solução prática e esteticamente agradável quando arrumada corretamente. E mais barata que comprar um móvel maior.

7. Rede de Descanço – Já deitou numa rede? Tem coisa melhor? Pois bem, eu quero uma. E além do mais, serve pra alguma visita dormir se você não quiser dividir a cama. (O pessoal aqui do norte é bem chegado nelas).

2 comentários:

  1. O simples sempre fica bem bonito. Eu só mudaria a cadeira.
    Boa noite,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, a cadeira não é das mais bonitas e se pudesse preferiria uma poltrona mas vai depender do quanto de espaço "sobrar" no quarto (e no bolso :P). Veremos o que acontece em um futuro próximo, abraço!

      Excluir

edschzz

todos os direitos reservados | 2016 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm